
O par ideal, a alma gémea, a pessoa que completa as nossas frases e nos percebe com um olhar. É difícil encontrar, segundo dizem, e mais difícil manter.
Para ajudar na questão da valorização e manutenção da relação e com o propósito de celebrar o amor, o Restaurante Boato fez uma Seleção de Marisco, em comunhão com a Marisqueira Brisa, dedicada ao Dia dos Namorados, que promete acender a chama da paixão e premiá-lo como o/a parceiro/a ideal.
Não podemos ir a restaurantes, mas podemos continuar a surpreender a nossa cara-metade com um jantar divinal – uma mariscada, o que lhe parece?

Melhor ainda: E se a Brisa, conhecida marisqueira na Ericeira, se juntasse ao Restaurante Boato numa parceria que promete deixar todos de água na boca? Seria perfeito. Ou melhor, será! E pode contar com esta mariscada incrível para celebrar com pompa e circunstância o Dia Dos Namorados.
A seleção de marisco terá um custo de 110€ e será composta por Santola, Lagosta, Presunto, Tostas, Creme de Marisco, Gambas ao Sal, Ostras e far-se-á acompanhar de Limão, Maionese de Alho e Limão e Vinho Branco Cerejeiras Colheita Selecionada 2018.
Neste Dia dos Namorados ofereça uma experiência gastronómica do outro mundo e conquiste novamente a sua cara-metade!
Informações Adicionais:
A Seleção de Marisco pode ser encomendada até dia 13 de fevereiro
No dia 14 estará disponível, a Seleção de Marisco, para recolha no Restaurante QURA, na R. Coelho da Rocha 110 A B, 1350-013 Lisboa
Estará disponível também para delivery, a ser entregue no dia 14 de fevereiro