São Valentim sugestão

Trufas de licor e aguardente de medronho para adoçar o Dia dos Namorados

Chef Artur Norberto, da Quinta das Olelas, cria trufa de produto endógeno da Beira Baixa.
Trufas de Licor de Medronho da Quinta das Olelas
Trufas de Licor de Medronho da Quinta das Olelas

O ‘Dia de São Valentim’ promete este ano ter novos sabores, com as deliciosas Trufas de chocolate com recheio de Aguardente de Medronho ou de Licor de Medronho, da ‘Quinta das Olelas’. O desafio é levar à casa dos portugueses um produto endógeno da Beira Baixa, com um sabor único e tão característico.

As Trufas de Aguardente de Medronho e as Trufas de Licor de Medronho da Quinta das Olelas, que chegam a casa do cliente em embalagens de 100 gramas, são a aposta certa para ser original no próximo dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim.

Trufas de Licor de Medronho e Trufas de Aguardente de Medronho da Quinta das Olelas
Trufas de Licor de Medronho e Trufas de Aguardente de Medronho da Quinta das Olelas

Consideradas símbolo refinado de afeto ou cortesia, as Trufas da Quinta das Olelas chegam envoltas num suave pó de puro cacau e o cremoso recheio, que faz despertar os sentidos, assim como o pecado da gula, e prolonga na memória as sensações gustativas.

O sabor selvagem do medronho está bem presente e o chocolate complementa na perfeição, e melhora, a experiência.

Chef Artur Norberto
Chef Artur Norberto

Faz sentido juntar um produto endógeno da minha região, como é o medronho, que existe em abundância na Beira Baixa e que dá origem a duas bebidas muito características da região: a aguardente e o licor, com o chocolate. Estou muito satisfeito com o resultado. O feedback por parte dos consumidores está a ser fantástico”.

Chef Artur Norberto, criador das Trufas de Aguardente de Medronho e de Licor de Medronho da Quinta das Olelas

Com um PVP de 14,00€ a embalagem (mais portes de envio), estas deliciosas Trufas de Aguardente de Medronho e de Licor de Medronho da Quinta das Olelas estão disponíveis para venda na loja virtual do facebook da Quinta das Olelas, assim como através do 961 431 980.

Trufas de Aguardente de Medronho da Quinta das Olelas
Trufas de Aguardente de Medronho da Quinta das Olelas

As Trufas da Quinta das Olelas serão o presente certo para oferecer no Dia de São Valentim. Além de terem uma caixa muito bonita e elegante, têm também um sabor inesquecível. Difícil vai ser parar de comer!”, conclui o Chef Artur Norberto.