São Valentim sugestão Take Away & Delivery

Picanha, brownie e espumante para dois?

No cabaz de S. Valentim do Fogão Gaúcho, cabem sabores brasileiros, iguarias e um espumante.

Num ano em que não será possível celebrar o Dia de S. Valentim à mesa do seu restaurante favorito, as opções de delivery e takeaway são a tábua de salvação para todos os que querem manter-se longe da cozinha. A pensar nos seus clientes mais fiéis, o Fogão Gaúcho criou um cabaz de Dia dos Namorados com alguns dos best sellers da casa.

Idealizado para duas pessoas, o cabaz tem sabores bem brasileiros e inclui iguarias doces e salgadas.

O recheado cabaz de Dia dos Namorados do Fogão Gaúcho
O recheado cabaz de Dia dos Namorados do Fogão Gaúcho. ©Komidah

Para o prato principal, a sugestão é picanha (500g), arroz, feijão preto, batata e banana fritas, enquanto a sobremesa chega em formato de brownie com doce de leite e amendoim.

Para fazer desta uma refeição ainda mais memorável, o Fogão Gaúcho decidiu ainda mimar os clientes com duas ofertas muito especiais, uma garrafa de Espumante Bruto da Casa Santos Lima e bombons Sonho de Valsa – um dos mais famosos bombons brasileiros, recheado com creme de castanha de caju.

O cabaz está disponível para levantamento em loja (35 €) e também para delivery via UberEats (40 €). As entregas são gratuitas num raio de 5km dos restaurantes Fogão Gaúcho em Alverca, Carnaxide e Carregado e devem ser agendadas com antecedência, sendo limitadas ao stock existente.