São Valentim sugestão Take Away & Delivery

Menu do Sauvage conta as várias fases do amor

Quem disse que não é possível desfrutar de um dia dos namorados especial em casa, certamente está alheio às propostas selvagens do novo menu Sauvage.

Certo de que por muitas viagens que faça, o mais importante é sempre a companhia, o Sauvage não podia deixar de celebrar a data mais romântica do ano com um menu de Dia dos Namorados que promete domar até os corações mais selvagens.

Disponível dia 14 de fevereiro para entrega ao domicílio ou take-away, a proposta de menu Sauvage foi idealizada para duas pessoas (80€) e conta a história das várias fases românticas das grandes epopeias de amor.

Amor à primeira vista - Tiradito de Salmão
Amor à primeira vista – Tiradito de Salmão

Assim, caracterizando-se por um misto de emoções que contrasta os sabores picantes, adocicados e salgados, o Tiradito de Salmão, acompanhado por tártaro de manga e chili, puré batata-doce e leite de tigre, compromete-se a fazer com que até os mais descrentes acreditem no amor à primeira vista.

Amor-perfeito - Ravioli de Lagosta
Amor-perfeito – Ravioli de Lagosta

Já o amor-perfeito remete para a dedicação e romance e é representado pelo Ravioli de Lagosta, com beurre blanc de marisco e salva.

Fogo ardente - Lombo Wellington
Fogo ardente – Lombo Wellington

Intensa e indulgente, a combinação do Lombo Wellington com puré rosa trufado, espargos verdes e molho de foie gras, resulta num verdadeiro fogo ardente, exótico e impetuoso.

Final feliz - Pavlova com mousse de morango e couli de frutos vermelhos
Final feliz – Pavlova com mousse de morango e couli de frutos vermelhos

Para concluir a refeição, o Sauvage não podia deixar de mostrar quão apaixonado é por finais felizes, pelo que sugere uma Pavlova com mousse de morango couli de frutos vermelhos.

E porque se deve brindar sempre ao amor, o menu inclui ainda uma garrafa de espumante Sauvage em parceria com a marca Luís Pato Blanc de Blancs.

O menu requer encomenda prévia entre dia 10 e 13 de fevereiro e estará disponível através do site ou contacto telefónico do restaurante. Que fevereiro é o mês mais doce do ano já se sabia, mas o Sauvage promete que com a sua proposta de carta para o Dia dos Namorados será também o mais selvagem.