douro enoturismo São Valentim

Goze o São Valentim no Alto Douro (quando for mais conveniente)

‘Casa das Pipas’ convida ao romance…Haverá tempo para brindar ao amor em pleno Alto Douro Vinhateiro.

São tempos difíceis, a pedirem soluções diferentes. A Quinta do Portal não vai deixar de assinalar o Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, proporcionando aos casais que costumam celebrar a data a aquisição de um voucher que pode ser utilizado dentro de um prazo de 12 meses, para uma estadia na Casa das Pipas.

Situada nas portas de entrada do Alto Douro Vinhateiro, a unidade hoteleira da Quinta do Portal está plantada entre as vinhas, num cenário romântico, e onde o amor está sempre e verdadeiramente no ar.

Casa das Pipas e piscina - Quinta do Portal
Casa das Pipas e piscina – Quinta do Portal

O voucher para uma noite inclui, também, um jantar exclusivo no restaurante da quinta, com a assinatura do chef Milton Ferreira.

No ambiente acolhedor do restaurante, os enamorados podem usufruir de uma refeição de eleição com as vinhas e encostas do Vale do Pinhão no horizonte como testemunhas dos momentos de paixão.

Restaurante - Quinta do Portal
Restaurante – Quinta do Portal

À chegada, os casais recebem as boas-vindas com uma bebida e no quarto terão à sua disposição alguns mimos para marcar a ocasião, nomeadamente espumante e chocolates.

O preço da reserva, com jantar e todos os mimos referidos é de 250 euros por casal. As reservas poderão ser feitas através do reservas@quintadoportal.pt ou pelo telef.:  259 937 000