distinção douro vinhos

Wine Enthusiast dá 90 pontos ao Borges Quinta da Soalheira Douro Tinto 2018

A prestigiada revista de vinhos norte-americana premiou o Borges Quinta da Soalheira Douro Tinto 2018 com uma pontuação de 90 pontos e “Best Buy”.

Os Borges têm conquistado, cada vez mais, o público internacional e contam com um leque de distinções. Desta vez foi o Borges Quinta da Soalheira Douro Tinto 2018, que conquistou 90 pontos e “Best Buy” na revista Wine Enthusiast.

Este néctar foi resultado de um ano desafiante devido a condições climatéricas adversas, mas de bastante sucesso para a insígnia portuguesa.

Borges Quinta da Soalheira Douro Tinto 2018
Borges Quinta da Soalheira Douro Tinto 2018

Este reconhecimento além-fronteiras é motivo de orgulho e confiança para a Sociedade dos Vinhos Borges, pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, e é o reflexo da qualidade e do rigor dos seus vinhos.

Proveniente da Quinta da Soalheira, este vinho tem raízes nas tradições que deram fama à Região Demarcada do Douro. Apresenta um aroma jovem e muito fresco, com notas de figos secos e ameixa preta, envolvidos em nuances de eucalipto, baunilha e algumas fumadas, provenientes do estágio em barrica.

No mercado desde 1884, a Sociedade do Vinhos Borges encontra-se presente em mais de 60 distintos e estas excelentes pontuações contribuem para o posicionamento da marca na lista de preferências dos consumidores nacionais e internacionais.

Avatar

Apaixonado por Comunicação e Marketing, com formação superior nas áreas de Relações Públicas e Publicidade, e especializações em Marketing de Vinhos, Marketing Digital, Social Media e Turismo. Qualificação em Vinhos WSET® (Wine & Spirit Education Trust).