criatividade design imagem

Quinta dos Montes – Parcela Nº 5 conquista prata nos “World Brand Design Society Awards”

O atelier de design Nauvegar, foi premiado em concurso internacional, com o projeto Quinta dos Montes - Parcela Nº 5.
Quinta dos Montes - Parcela Nº 5
Quinta dos Montes – Parcela Nº 5

O atelier Nauvegar, acaba de ver o seu projeto Quinta dos Montes – Parcela Nº 5, premiado com Prata, no concurso internacional de design “World Brand Design Society Awards” 2021.

O World Brand Design Society Awards é uma competição internacional, independente e de prestígio, que reconhece a importância, celebra a excelência e promove os melhores trabalhos criativos, designers e design de todo o mundo.

Quinta dos Montes - Parcela Nº 5
Quinta dos Montes – Parcela Nº 5

O projeto Quinta dos Montes – Parcela Nº 5, nasce de uma parcela minúscula, no Douro, de 0,61 hectares, com uma grande diversidade de castas, 23 (!!), com mais de 100 anos!

Pedro Sequeira, o enólogo responsável pela Quinta dos Montes, dedicou-se totalmente a este projeto, transportando o amor e a dedicação, para o vinho Quinta dos Montes – Parcela Nº 5, expoente máximo do terroir que lhe dá origem.

Um vinho complexo, desafiante, surpreendente, e em simultâneo, elegante e refinado!

Quinta dos Montes - Parcela Nº 5
Quinta dos Montes – Parcela Nº 5

O trabalho do estúdio de design Nauvegar, consistiu em passar para o papel, a complexidade, as texturas, a topografia das vinhas antigas do Douro. Uma tarefa minuciosa, que está à vista, e cujo contributo da VOX, foi essencial para se chegar a um resultado verdadeiramente atraente, elaborado e muito rico, em termos visuais.

Tudo neste vinho, em todas as fases de criação, nasceu desta paixão “artesanal“, resultando numa joia autêntica e rara. Foram lançadas apenas 1333 garrafas, tornando o lema “Cêpa-a-Cêpa” muito significativo e digno.

LEIA TAMBÉM:  Já há vencedor da 2ª edição do concurso mais NATuralmente COOL