A regularidade com que os vinhos de Cabriz têm vindo a destacar-se além-fronteiras é a prova de que a estratégia delineada pela empresa sediada no Dão de internacionalizar a marca está a ser coroada de êxito.
Da revista Wine Spectator, publicação norte-americana vista como um farol no seio da indústria do vinho, chega a notícia de que o Cabriz Colheita Selecionada Branco 2019 integra o TOP 100 Values, como um vinho que é uma aposta segura e uma boa compra.

Considera o autor da lista, nas notas sobre o vinho, que “tem muita mineralidade e notas florais, é leve, tem notas de pêssego e melão e um final de boca que sugere notas de mel e especiarias”.
O Cabriz Colheita Selecionada Branco, bem como o seu congénere tinto, têm visto a sua qualidade ressaltada em vários circuitos da enofilia internacional, dada a qualidade que demonstram na hora de consumo.
Os vinhos brancos têm vindo a ganhar terreno nas preferências dos consumidores, nomeadamente na geração millennials, pelo que esta distinção reveste-se de importância assinalável para a marca Cabriz.

A mesma revista também já tinha considerado há cerca de meio ano o Cabriz Espumante Bruto 2015 como um dos cem melhores espumantes do mundo. Já a revista norte-americana Wine & Spirits inseriu Cabriz no restrito lote de marcas que integram a lista do TOP Value All Stars de 2020. No outono chegava a notícia, através da Wine Enthusiast, de que o Cabriz Reserva Tinto era um dos melhores vinhos mundiais para consumir nesta altura do ano.