Alentejo distinção Escolha do Editor vinhos

Casa Relvas coloca vinho no “Top 100” da Wine Enthusiast

O Herdade de São Miguel Escolha dos Enólogos Tinto 2018 integra a prestigiada lista anual, do ranking que nos últimos anos tem distinguido várias outras referências do produtor alentejano.

A colheita de 2018 do Herdade de São Miguel Escolha dos Enólogos acaba de entrar para o TOP 100 de 2020 do Wine Enthusiast, com 92 pontos e um 77º lugar na lista. Este vinho, produzido pela Casa Relvas, tem já um histórico de pontuações acima dos 90 pontos pelo prestigiado ranking nos últimos anos, com uma primeira presença com a colheita de 2011.

Herdade de São Miguel Escolha dos Enólogos Tinto 2018

A par deste, outros vinhos da Casa Relvas têm conquistado o seu lugar em rankings da mesma publicação, como o TOP 100 Best Buys, que no ano passado distiguiu o Herdade São Miguel ”Colheita Seleccionada” Tinto 2017 com 91 pontos e um 28º lugar, e no ano anterior já tinha incluído na sua escolha o Herdade de São Miguel Colheita Selecionada Branco 2017 em 59º lugar com 90 pontos.

Outra distinção, de Top Celler Selection, também já contou com a presença da Casa Relvas, em 2015, com o vinho Herdade de São Miguel Private Collection 2011

“Estas distinções do Wine Enthusiast ao longo dos últimos anos refletem um percurso de grande consistência, algo que para nós é muito importante, e sermos reconhecidos como tal não só é um orgulho, mas como é também uma grande motivação para continuar este trabalho de equipa que desenvolvemos no nosso Alentejo há cerca de vinte anos” – afirma Alexandre Relvas.

A gama Herdade de São Miguel conta já com diversas referências pontuadas pela Wine Enthusiast, pois além do Escolha dos Enólogos, do Colheita Selecionada, e do Private Collection, também o Reserva, The Friends Collection, Pé de Mãe, Esquecido, Reserva, e os monocasta Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Syrah e Trincadeira têm sido pontuados com mais de 90 pontos na última década.

Mas também várias outras marcas do produtor alentejano têm sido referenciadas pela Wine Enthusiast com mais de 90 pontos, como é o caso dos vinhos Ciconia, ART.TERRA e Herdade da Pimenta, o que reforça cada vez mais a coerência do trabalho desenvolvido, e a solidez dos resultados obtidos.

%d bloggers like this: