Depois do lançamento, em setembro, da marca de vinhos da região de Setúbal que fazem parte dos “Vinhos com História desde 1955”, a Adega de Palmela juntou os novos vinhos e licorosos premiados como sugestões de presente para este Natal.
Disponíveis na Loja Online da Adega de Palmela, há opções para todos os gostos e vinhos que servem de acompanhamento para qualquer receita da Ceia de 24 de Dezembro.
A Adega de Palmela sugere:

Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva Tinto, com um aroma profundo e concentrado com notas de frutos vermelhos maduros, compota e especiarias, tornando-o num vinho encorpado, com taninos presentes e um elegante e persistente final de boca. Ideal com pratos de carne estufada, caça, assados no forno e queijos de aroma intenso.

Adega de Palmela Premium Reserva Branco – Moscatel Roxo, um vinho de excelência com um perfil elegante, que pode ser servido como aperitivo ou a acompanhar pratos de peixe grelhado ou assado no forno e marisco cozido ou grelhado.

Adega de Palmela Premium Reserva Tinto com uvas das castas Castelão, Syrah, Touriga Nacional e Petit Verdot. É perfeito para acompanhar todos os pratos de cozinha tradicional portuguesa, pratos de caça, carnes grelhadas, queijos e bacalhau.

Adega de Palmela Grande Reserva Tinto, um produto exclusivo produzido em anos excecionais repleto de riqueza de sabor com castas Castelão, Syrah, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon.

Vale dos Barris Premium Reserva Syrah, produzido a partir das castas Syrah e já com vários prémios arrecadados, acompanha todos os pratos de carne grelhada, caça e queijo de ovelha curado com um final de boca prolongado com sugestões de baunilha, café e algumas notas de chocolate.
Como aperitivo:

Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 10 anos, já reconhecido internacionalmente no top dos 10 melhores moscatéis do mundo, é obtido a partir da fermentação de uvas Moscatel. Por ser especial e superior deverá ser servido sozinho ou em alternativa a acompanhar doçaria regional e chocolate.

Aguardente Villa Palma é uma homenagem à formosa Vila de Palmela designada também por muitos como “Terra Mãe de Vinhos”. Na boca revela complexidade e muito carácter. Dadas as suas características organoléticas, a aguardente afigura-se capaz de rematar, com distinção, uma refeição especial.