douro enoturismo lifestyle

Quinta da Pacheca lança programa ‘Escapadinha de Dezembro’

‘Escapadinha de Dezembro’ está em vigor de 27 de novembro a 9 de dezembro e permite aproveitamento dos próximos feriados para umas miniférias.
Quinta da Pacheca – vista aérea

É uma oportunidade única para vivenciar a experiência de pernoitar nos Pacheca Wine Barrels, os pipos em forma de quarto que são o verdadeiro ex-libris do enoturismo no Douro.

Quinta da Pacheca está a lançar o programa ‘Escapadinha de Dezembro’, que oferece cinco noites pelo preço de três, permitindo desta forma que os visitantes possam aproveitar os dois feriados de dezembro em segurança e cumprindo todas as medidas restritivas.

Quinta da Pacheca – wine barrels

Assim, entre os dias 27 de novembro 9 de dezembro, o apelo é para que passe umas miniférias de seis dias (cinco noites) a um preço muito mais acessível, usufruindo ainda de grande parte dos serviços do hotel a 50% do preço habitual. Completa a oferta um porto de boas-vindas junto à lareira, uma visita guiada à adega de envelhecimento e lagares, uma prova de vinhos e o pequeno-almoço servido no quarto.

Para lá de poder degustar a soberba gastronomia do chef Carlos Pires, também as massagens e tratamentos no Pacheca Vineyard SPA, assim como as atividades no atelier de artes plásticas, da responsabilidade do artista Óscar Rodrigues, estão disponíveis nesta proposta de escapadinha.

Com este programa especial a Quinta da Pacheca propõe aos seus visitantes memoráveis experiências à volta da excitante realidade do vinho, assim como momentos acolhedores, de tranquilidade e em segurança.

Quinta da Pacheca – vinhos

Aliás, os amplos espaços públicos, que já favorecem o aconselhado distanciamento físico, e que são higienizados com frequência, assim como os dispensadores de álcool-gel, espalhados por toda a propriedade são só algumas das medidas que já fazem parte do dia a dia da Quinta da Pacheca.

Quinta da Pacheca – pequeno-almoço com vista para as vinhas

Na propriedade, junto à nova wine shop, está também montado um túnel de descontaminação em forma de barril, onde as pessoas ficam com todos os seus pertences livres de vírus e bactérias, tudo em favor da segurança sanitária.

%d bloggers like this: