Alvarinho Espumante provas de vinhos

Espumante de Alvarinho – A inovação que virou tradição

Soalheiro assinala época da Festa do Espumante com convite especial!

O espumante de Alvarinho é já um ícone da sub-região de Monção e Melgaço e o mês de novembro fica, habitualmente, marcado por um dos maiores eventos da região: a Festa do Espumante. Embora não possa ser comemorada da forma habitual, o Soalheiro assinalará esta data com um convite especial. 

A brindar com Alvarinho, desde a primeira edição da Festa, o Soalheiro convida todos os que o visitarem a provar diferentes variações de espumante que têm no seu portefólio. Mais tradicionais ou mais irreverentes, todos 100% pur terroir.

Provas de espumantes Soalheiro

A prova de espumantes não tem custo e pode ser feita, em grupos no máximo de 5 pessoas, entre 23 e 29 de novembro. A reserva é obrigatória e pode ser realizada online (www.soalheiro.com/enoturismo).

E quem não tiver a oportunidade de se deslocar ao Município mais a Norte de Portugal, poderá na mesma celebrar à distância. Para tal, foi criado um conjunto especial – Soalheiro Festa do Espumante 2020.

O mesmo poderá ser adquirido online (www.soalheiro.com/loja) e inclui o Soalheiro Espumante Bruto Alvarinho, o Soalheiro Espumante Bruto Rosé e fumeiro tradicional da Quinta de Folga.