
Ouvimos dizer que o restaurante Boato, do Grupo Quase na Cidade, reabre, melhor que nunca! É verdade? É VERDADE, sim senhor!
Na Rua Rodrigues Sampaio, perto da Avenida da Liberdade (Lisboa), este espaço abre portas em concordância com as devidas medidas sanitárias e de segurança impostas pela DGS.

Com o selo, de mais um projeto, do Chef Manel Perestrelo (parece que corre o boato de Chef Emergente 2020 pelo trabalho desenvolvido) e como não poderia deixar de ser, este conceito quer sentar as pessoas à mesa, de forma a, num registo descontraído, proporcionar os melhores momentos.
A excelência dos pratos, numa carta nova com forte influência em produtos do mar, traz os seus protagonistas, Peixe e Marisco, para o convívio à mesa.

Alguns dos pratos como os Peixinhos da Horta Negros, Spicy Tuna Taco, Quinoto de Vieiras e Pêra, Gyozas de Camarão ou um tradicional Ceviche vão ajudá-lo a conhecer melhor o BOATO.

Uma carta eclética para todos os gostos que promete, acompanhada de bebidas que vão animar, como os cocktails ou os jarritos de Margaritas, ter uma experiência incrível.

No entanto, nem só do Mar vive o Boato, pelo que conta com pratos que são igualmente deliciosos, tais como: Entrecôte, Bife do Lombo com Molho Tradicional e por último, mas não menos importante, o Famoso Prego do QURA.
Com os clientes sempre sentados e limitados ao número de pessoas permitido por mesa, o BOATO oferece o distanciamento e todas as medidas exigidas para que todos os clientes desfrutem de grandes momentos na excelente esplanada ou no desafogado espaço interior.