Gastronomia Restaurante

Boato reabre! Não, não é fakenews

O projeto do Chef Manel Perestrelo, reabre, respeitando a excelência dos pratos, numa carta com forte influência do mar.
Restaurante Boato

Ouvimos dizer que o restaurante Boato, do Grupo Quase na Cidade, reabre, melhor que nunca! É verdade? É VERDADE, sim senhor!

Na Rua Rodrigues Sampaio, perto da Avenida da Liberdade (Lisboa), este espaço abre portas em concordância com as devidas medidas sanitárias e de segurança impostas pela DGS. 

Chef Manel Perestrelo

Com o selo, de mais um projeto, do Chef Manel Perestrelo (parece que corre o boato de Chef Emergente 2020 pelo trabalho desenvolvido) e como não poderia deixar de ser, este conceito quer sentar as pessoas à mesa, de forma a, num registo descontraído, proporcionar os melhores momentos.

A excelência dos pratos, numa carta nova com forte influência em produtos do mar, traz os seus protagonistas, Peixe e Marisco, para o convívio à mesa.

Restaurante Boato – prato

Alguns dos pratos como os Peixinhos da Horta Negros, Spicy Tuna Taco, Quinoto de Vieiras e Pêra, Gyozas de Camarão ou um tradicional Ceviche vão ajudá-lo a conhecer melhor o BOATO.

Restaurante Boato – prato

Uma carta eclética para todos os gostos que promete, acompanhada de bebidas que vão animar, como os cocktails ou os jarritos de Margaritas, ter uma experiência incrível.

Restaurante Boato – prato

No entanto, nem só do Mar vive o Boato, pelo que conta com pratos que são igualmente deliciosos, tais como: EntrecôteBife do Lombo com Molho Tradicional e por último, mas não menos importante, o Famoso Prego do QURA.

Com os clientes sempre sentados e limitados ao número de pessoas permitido por mesa, o BOATO oferece o distanciamento e todas as medidas exigidas para que todos os clientes desfrutem de grandes momentos na excelente esplanada ou no desafogado espaço interior.