Alentejo Lançamentos vinhos

Conheça o novo tinto da Adega José de Sousa

O novo vinho da Adega José de Sousa, no Alentejo, já está no mercado. Trata-se do José de Sousa Reserva Tinto 2017, um vinho complexo, estruturado e intenso.

A Adega José de Sousa, localizada em Reguengos de Monsaraz, acaba de lançar um novo vinho tinto: o José de Sousa Reserva Tinto 2017. Produzido com as castas Grand Noir, Aragonez e Syrah, esta novidade resulta da aliança entre técnicas ancestrais de vinificação e as tecnologias mais recentes.

O José de Sousa Reserva Tinto estagia durante oito meses em barricas novas de carvalho francês e americano. De cor rubi, este vinho de perfil moderno apresenta aromas marcados por notas de carvalho, ameixa preto, figo e chocolate.

José de Sousa Reserva Tinto 2017

No paladar, o José de Sousa Reserva Tinto é complexo, estruturado, macio e longo e o final de prova é intenso e cheio. Acompanha na perfeição pratos de caça e queijos.

O José de Sousa Reserva Tinto vem completar o portefólio já reconhecido da Adega José de Sousa com os vinhos: Montado – branco e tinto; Monte da Ribeira – branco e tinto; José de Sousa, José de Sousa Mayor; Puro Talha – branco e tinto e J de José de Sousa.