Gastronomia lifestyle Restaurante

João Gil atua no Mini Bar de José Avillez

Jantar e concerto, acontecem a 9 de novembro, no bar gastronómico do chef José Avillez, no Chiado.
«(…)São os loucos de Lisboa
Que nos fazem duvidar
Que a Terra gira ao contrário
E os rios nascem no mar»

Na noite de 9 de novembro, o compositor e guitarrista João Gil sobe ao palco do MINI BAR para um concerto envolvente e intimista, com vários dos grandes êxitos da música portuguesa, que será acompanhado de um jantar com um menu especial de degustação, preparado pelo chef José Avillez.

O jantar inicia-se entre as 19h00 e as 20h00, e o menu inclui pratos como Pão de azeitonas, gema trufada, manteiga de trufa e azeitona XL-LX (couvert), Diamante de Flor de Sabugueiro, Foie gras com algodão doce e framboesa lyo, “Corneto” temaki de tártaro de atum com soja picante, Arroz de Vitela e Trufa ou Caramelo Salgado.

Mini Bar – Diamonds – Crédito Grupo José Avillez

O concerto decorre entre as 20h30 e as 21h30.

Para esta noite especial é necessário adquirir um bilhete através do website minibar.pt

O bilhete tem o valor de 120 euros, por pessoa, e inclui o concerto e o menu especial de degustação (as bebidas não estão incluídas).

Mini Bar – Foie Gras Algodão Doce – Crédito Grupo José Avillez

O Mini Bar é o bar gastronómico de José Avillez que oferece um novo conceito de entretenimento.  Com nova morada no Bairro do Avillez, no Chiado, o Mini Bar está aberto todos os dias para jantar. Num ambiente confortável e intimista, José Avillez propõe noites animadas e diferentes. Aqui, nem tudo o que parece é.

Website: www.minibar.pt

Instagram: @mini_bar_joseavillez