agência design distinção

M&A Creative Agency premiada no concurso internacional FEPI

Trabalho da agência M&A Creative Agency distinguido no Fepi -Primer Festival Internacional de la Publicidad Independiente – Argentina, que decorreu de 29 a 31 de outubro de 2020.
Vinho António Marinha Rosé – M&A Creative Agency

Bronze e Cobre, foram as conquistas da M&A Creative Agency, no concurso FEPI – Primer Festival de Internacional de La Publicidad Independiente – Argentina.

Tratou-se da única agência Portuguesa que passou à shortlist, entre uma vasto leque de agências internacionais desde o Brasil, Chile, Argentina, Ecuador, Perú, Bolívia, Republica Dominicana, Colombia até ao México.

Vinho António Marinha Rosé – M&A Creative Agency

Para os responsáveis da agência “foi realmente uma surpresa este prémio, pois concorremos com as melhores e mais conceituadas agências independentes do setor da publicidade da américa do sul.”

Os dois prémios foram atribuídos na Categoria de Design, subcategoria “Packaging / Labels” e “Branding”.

Vinho António Marinha Rosé – M&A Creative Agency

A edição de 2020 do concurso dedicado a agências independentes realizou-se nos dias 29, 30 e 31 de outubro, via online uma vez que estamos a viver tempos diferentes e que nos obrigam também a reinventar a forma como manter e reconhecer o trabalho dos criativos.

Vinho António Marinha Rosé – M&A Creative Agency

Este foi o segundo ano que a M&A Creative Agency participou, “sendo uma honra para a sua equipa e para todos enquanto portugueses, vermos o nosso trabalho ser reconhecido além-fronteiras.” – concluem.