design distinção imagem

Quintas Design triunfa nos prémios Papies 2020

Papies 2020 distinguiu trabalhos da agência aveirense Quintas Design, com Grande Prémio Inovação Gráfica e Grande Prémio de Rotulagem.

A agência aveirense Quintas Design, obteve dois grandes prémios no concurso Papies, que anualmente distingue os melhores trabalhos na área do design e artes gráficas.

O Grande Prémio Inovação Gráfica⁣ foi atribuído ao trabalho “100 anos de história” das Caves S. João.

Grande Prémio Inovação Gráfica – Papies 2020

Para este trabalho, utilizámos novas técnicas e materiais de PVC em 3D sobre suporte de estampagem ouro aplicado em papel devidamente escolhido e preparado para o efeito. Para finalizar um projeto de comemorações Centenárias ao longo de 10 anos que agora cheaga ao fim, nada melhor que investir e criar algo novo, com modernidade e originalidade.” – refere o responsável António Quintas

Já o trabalho “99 anos de história” também das Caves S. João, foi premiado com o Grande Prémio de Rotulagem.

Grande Prémio de Rotulagem – Papies 2020

Trabalho de execução gráfica com alguma complexidade, já que foram utilizados 2 tipos de papel diferentes contracolados com impressões precisas controladas e ajustadas para se obter o efeito pretendido, seguindo o conceito que nos orientou no projeto: o Bóson de Higgs. Este foi o conceito para esta penúltima edição da coleção Anos de História que seguiu os mesmos parametros que foram delineados para toda a coleção.” – António Quintas

A empresa de design e comunicação Quintas Design, conta com uma vasta experiência e com um portefólio rico, que pode ser consultado no site www.quintas.pt.