Gastronomia Restaurante

Qualquer hora, é uma boa hora para ir ao Qura

Novidades ao almoço no Qura.

Em Campo de Ourique encontramos o Qura, restaurante que junta o sofisticado à simplicidade.

Os pratos, absolutamente deliciosos, embebidos de vida e alma, chegam-nos à mesa e contam uma história – a história do Chef Manel Perestrelo sendo, por isso, um restaurante de Autor.

Associado a um ambiente intímo e descontraído, o restaurante acrescentou à sua carta novos pratos, destinados a deliciar os clientes à hora de almoço.

Mantendo a identidade do restaurante e uma linha coerente com a carta atual, estes novos pratos são mais leves e, consoante  o feedback dos clientes podem vir a ser incluídos na carta fixa do restaurante.

As opções são variadas e prometem responder aos mais distintos gostos e vontades. Das criações do Chef destacamos o Polvo Confitado com Batata Doce e Salada na Brasa, os Tacos de Novilho, Cogumelos Portobellos e Salada de Cítricos, a Salada de Atum, Panko Crocante e Molho Ponzu e a Salada Mediterrânea de Mozzarella de Búfala e Pesto com Tostas Finíssimas, sendo estes apenas algumas das possibilidades de menus que, por apenas 12 euros, com uma entrada também incluída, nos esperam neste espaço acolhedor no horário diurno.

A diversidade de escolha e a qualidade são uma constante, tornando o Qura uma passagem obrigatória para todos os amantes de convívio, boa comida, ótima bebida e excelente ambiente.

Não há melhor combinação.