
O outono chama por Cabriz. A Wine Enthusiast publicou um artigo sobre os melhores vinhos portugueses para esta estação do ano e elegeu o Cabriz Reserva Tinto como um dos mais indicados.
Na peça jornalística enaltece-se a relação qualidade/preço e a ousadia dos vinhos portugueses, que apresentam uma estrutura firme e um frutado muito intenso, destacando a presença da casta mais emblemática do País, a Touriga Nacional.

“Touriga Nacional, Alfrocheiro e Aragonez compõem este vinho rico, picante e com muito volume. Os nove meses de estágio em barrica apuraram os taninos, enquanto o envelhecimento em garrafa fez o resto”, considera o autor, sublinhando que “o vinho apresenta grande potencial de envelhecimento, mas está pronto para beber já”.
O influente crítico de vinhos Roger Voss, jornalista que escreve regularmente para a revista, já tinha atribuído uns valiosos 92 pontos ao Cabriz Reserva Tinto 2015, destacando a consistência do portefólio da marca líder de vendas do Dão e a seriedade da sua gama de reservas.
A marca Cabriz tem sido muito alavancada nos mercados externos pela constância das suas pontuações em revistas de referência, amplificando o seu prestígio internacional.
Os preços competitivos e a inegável qualidade das suas referências de vinho são muitas vezes sublinhados pelo mundo internacional da enofilia, colocando-as em posições cimeiras em vários rankings.