Gastronomia lifestyle Restaurante

Pedro Abrunhosa anima palco do Mini Bar de José Avillez

Jantar e concerto acontecem no dia 12 de outubro, no bar gastronómico de José Avillez.
Mini Bar – Ambiente – Créditos Grupo José Avillez

Na noite de 12 de outubro, segunda-feira, a voz e a presença carismática de Pedro Abrunhosa tomam conta do palco do Mini Bar para um concerto intenso e emocionante, que será acompanhado de um jantar com um menu especial de degustação, preparado por José Avillez.

O jantar inicia-se entre as 19h30 e as 21h e o menu inclui pratos como A minha rosa 2017: margarita de maçã, rosas e líchias Diamonds Are a Girl’s Best Friend: Diamante de flor de sabugueiro“Frango assado” com creme de abacate e requeijão fumado, piripiri e limão“Corneto” temaki de tártaro de atum com soja picante; Ceviche de gamba da costa e flores com mel de yuzo, granizado de leite de tigre e milho lyo, entre outros.

Mini Bar – Diamonds – Créditos Grupo José Avillez

O concerto terá lugar no final do jantar.

Mini Bar – Ceviche de Gambas e flores com mel de yuzo- Créditos Grupo José Avillez

Para esta noite única, é necessário adquirir um bilhete através do website minibar.pt. O bilhete tem o valor de 150 euros por pessoa e inclui o concerto e o menu especial de degustação (as bebidas não estão incluídas).

O Mini Bar é o bar gastronómico de José Avillez que oferece um novo conceito de entretenimento.  Com nova morada no Bairro do Avillez, no Chiado, o Mini Bar está aberto todos os dias, para jantar.

Num ambiente confortável e intimista, José Avillez propõe noites animadas e diferentes. Aqui, nem tudo o que parece é.

Website: www.minibar.pt

Instagram: @mini_bar_joseavillez