dão Eventos lifestyle

Tour Rua das Pretas com destino à Rota dos Vinhos do Dão

A Quinta do Cruzeiro, da Julia Kemper Wines, será o palco desta iniciativa cultural, que une o Fado e Bossa Nova, gastronomia e, claro, vinho. O evento está marcado para o dia 17 de outubro e os bilhetes estão à venda no Ticketline.
Projeto Rua das Pretas – créditos Nicole Sanchez

O projeto, criado em 2015, pelo artista brasileiro Pierre Aderne está a percorrer as adegas do país e irá passar pela Rota dos Vinhos do Dão no próximo dia 17 de outubro (sábado), a partir das 17h00.

O evento, que une a música lusófona aos vinhos portugueses, terá lugar na Quinta do Cruzeiro (Mangualde), da Julia Kemper Wines, e contará com o apoio da Rota dos Vinhos do Dão.

Projeto Rua das Pretas – créditos Nicole Sanchez

Além dos sons vibrantes do concerto da Rua das Pretas está ainda garantida uma fusão entre a música e o vinho da região, com a degustação de uma seleção de vinhos intensos e elegantes do Dão. Para acompanhar haverá ainda tapas.

Projeto Rua das Pretas – créditos Nicole Sanchez

O preço do bilhete é de 50 euros e as entradas podem ser adquiridas em: https://ticketline.sapo.pt/evento/rua-das-pretas-julia-kemper-wines-51807.

Rua das Pretas – Julia Kemper Wines

O evento garante o bem-estar de todos os que queiram participar neste momento cultural e serão criadas pequenas áreas de estar para cada grupo familiar/amigos, cumprindo com todas as normas de segurança exigidas pela Direção-Geral de Saúde.

%d bloggers like this: