Gastronomia Restaurante

Fusion celebra sabores da estação e da região

Restaurante do The Lake Spa Resort acaba de estrear nova carta de outono.
Fusion

Viver o sabor das estações e recriar as tradições com os aromas nacionais é o conceito que o Chef Vitor Moreira e a sua equipa apresentam no Fusion, numa nova carta que promete valorizar a gastronomia portuguesa e algarvia.

Com a chegada do outono, são os sabores quentes e acolhedores que se destacam nas novas propostas do restaurante do The Lake Spa Resort.

Chef Vitor Moreira

Numa carta completa e diversificada, de forma a responder aos mais variados gostos e apetites, é possível encontrar opções para uma refeição rápida desde snacks a pastas e risottos, mas também não faltam pratos mais elaborados, como o chambão de borrego com mel e citrinos ou o polvo crocante com amêndoa do Algarve que, entre outras, compõem as Sugestões do Chef.

Porque aqui o paladar é rei e uma refeição não fica verdadeiramente completa sem a sobremesa, esta carta reúne quatro propostas irresistíveis.

Sobremesa Fusion

A tarte de chocolate e figo seco ou o soufflé de baunilha e medronho, fazem justiça à expressão fechar com chave de ouro, não só pelas delícias que são, mas pela harmonização de sabores tão reconhecidos da cozinha algarvia e portuguesa, preservando a autenticidade da cultura a cada estação.

A proposta do chef Vitor Moreira e da sua equipa nesta cozinha de autor, segundo o próprio, “passa exatamente por reinventar com criatividade as combinações mais inesperadas e surpreendentes para levarmos até aos nossos clientes os sabores da nossa região. A proposta é que se deixe envolver por uma experiência de sabores, com os mais frescos produtos de outono e relembrando as nossas tradições.

Com capacidade para 30 lugares sentados, o preço médio da refeição no Fusion é de 35 € por pessoa. O restaurante tem disponível por 30 € por pessoa o Menu 3 Pratos, com entrada, prato e sobremesa, selecionados diariamente pelo chef Vitor Moreira.