chef Gastronomia Restaurante

João Sá celebra dois anos de SÁLA com um jantar solidário

No próximo dia 1 de outubro, o chef decidiu assinalar os dois anos do seu projeto com um jantar especial, cuja receita reverte para a associação Crescerbem.
Restaurante SÁLA

No próximo dia 1 de outubro, o chef João Sá celebra dois anos ao leme do seu projeto na Rua dos Bacalhoeiros, o SÁLA. E decidiu assinalar a data ajudando quem mais precisa e ficou desprotegido por causa da pandemia, as famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Assim, a faturação de dia 1 de outubro será entregue, na totalidade, à Associação Crescerbem, IPSS que trabalha em parceria com o hospital Dona Estefânia no apoio a famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Chef João Sá – proprietário SÁLA

Com a pandemia de COVID19 a evidenciar situações de vulnerabilidade em crianças, João Sá, proprietário do SÁLA, justifica assim esta iniciativa:

Uma vez que o pediatra da minha filha trabalha no Hospital Dona Estefânia, e que as crianças hospitalizadas ou socialmente vulneráveis são grupos fortemente afetados pela conjuntura atual, quisemos apoiar a dedicação que a associação Crescerbem presta junto das famílias que aqui recorrem”.

Restaurante SÁLA

Quem for jantar ao SÁLA no dia 1 de outubro será ainda presenteado com um copo de vinho tinto BIRÚ, uma edição limitada de 900 garrafas, engarrafada pelo próprio chef João Sá.

Vinho Birú – produção SÁLA

Desenvolvido especialmente para o SÁLA, em parceria com a João TM Barbosa (os mesmos produtores do Ninfa), este vinho é um monocasta Pinot Noir, de Rio Maior. Foi o mimo escolhido para agradecer aos clientes a sua presença, e ajudar a celebrar o 2º aniversário do SÁLA – com o benefício de saber que está a ajudar.

Contactos:

Morada: R. dos Bacalhoeiros, nº 103

Telefone: 21  887 30 45

Horário: Quarta a domingo, almoços das 12h30 às 14h30, jantares das 19h às 23h

Site: restaurantesala.pt