concursos dão prémios

Dois vinhos de Cabriz premiados com ouro no Berliner Wein Trophy

Cabriz Escolha 2016 e C de Cabriz Branco distinguidos em importante concurso internacional.

Mais duas medalhas de ouro para os vinhos Cabriz, que têm vindo a ser reconhecidos pelos mais exigentes jurados dos vários concursos internacionais de vinho.

Desta vez, os prémios chegam do Berliner Wein Trophy, onde o Cabriz Escolha 2016 e o C de Cabriz Branco valeram ouro para o júri composto por 150 elementos, num dos concursos mais difíceis de realizar devido à atual situação de crise sanitária mundial.

Cabriz Escolha 2016 é um vinho concebido especialmente para a restauração e, como tal, com um grande potencial gastronómico.

Cabriz Escolha 2016

Lançado há cerca de um ano, este vinho harmonioso e elegante é um tinto de aroma intenso, frutado, distinto pelas notas de frutos vermelhos. Com uma cor granada intensa e tons violáceos, conferida pelas castas Touriga Nacional e Aragonês, emparelha na perfeição com pratos à base de queijo maturado, cozinha mediterrânica, gastronomia indiana, chinesa ou africana.

C de Cabriz Branco é uma aposta ainda mais recente da marca e foi lançado ao mesmo tempo do C de Cabriz Rosé

C de Cabriz Branco

Este branco do Dão apresenta notas de citrinos, flores brancas e fruta tropical, sendo fresco e muito equilibrado, com uma leveza que impressiona e agrada a todos e em qualquer ocasião de consumo. É um vinho de entrada de gama, que consegue alcançar uma medalha de ouro num concurso internacional reputado, o que atesta da qualidade de todos os vinhos produzidos em Cabriz, mesmo aqueles mais descomplexados, mas que são uma aposta segura para o jantar de amigos ou família.