design distinção packaging

Ouro e Bronze para a Omdesign nos Pentawards 2020

Espumante Murganheira “Esprit de la Maison” e “The Winemaker’s Selection” da Blandy’s foram os galardoados.

A agência portuguesa Omdesign acaba de ser duplamente premiada no concurso internacional de design Pentawards. Os projetos criados para a Murganheira e Blandy’s foram distinguidos pelo júri da competição que, anualmente, distingue o que de melhor se faz em todo o mundo neste setor.

A edição especial do espumante Murganheira “Esprit de la Maison” foi galardoada com Ouro e a embalagem da Blandy’s “The Winemaker’s Selection” recebeu Bronze.

Pentawards – Murganheira – Omdesign

Ambos os prémios foram atribuídos na categoria “Luxury”, o que reforça os projetos que a Omdesign tem criado e produzido, não só nesta área como em todas as outras que trabalhamos, desde 1998.”, refere Diogo Gama Rocha, diretor-geral da empresa, que, este ano, assistiu à cerimónia virtual do Pentawards 2020 a partir de Leça da Palmeira.

O espumante Murganheira “Esprit de la Maison”, disponível em apenas 492 garrafas magnum 1,5L, manualmente numeradas, espelha fielmente toda a essência e ADN desta marca líder de espumantes portugueses.

Pentawards – Murganheira – Omdesign

“The Winemaker’s Selection” foi inspirada na celebração dos 600 anos do descobrimento da ilha da Madeira e trata-se de um projeto muito especial para a Blandy’s, a maior empresa produtora de vinhos da Madeira.

Pentawards – Blandys – Omdesign

A edição deste ano recebeu mais de 2.000 inscrições de 60 países em cinco continentes.

Pentawards – Blandys – Omdesign

Este é o quinto ano consecutivo que a Omdesign é distinguida no Pentawards, somando, até ao momento, sete prémios nesta competição: três Ouro, dois Prata e dois Bronze.