Gastronomia Restaurante

Cozido à Portuguesa regressa ao JNcQUOI Avenida

Este prato tão tradicional, de sabores intensos e diferentes texturas, estará disponível nos dias 27 de setembro, 25 de outubro, 29 de novembro e 27 de dezembro.

A chegada do outono marca o regresso do tradicional Cozido à Portuguesa no JNcQUOI Avenida pela mão do conceituado chef António Bóia.

O prato tipicamente português é servido no último domingo de cada mês e a estreia será já neste domingo, dia 27 de setembro.

Cozido à Portuguesa

Este prato tão tradicional, de sabores intensos e diferentes texturas, inclui uma vasta seleção de ingredientes tais como orelha de porco, entremeada, chispe, cabeça de porco, galinha, carne de vaca, pernil fumado, seleção de chouriças, morcela e farinheira, mistura de mostardas, feijão branco, arroz vaporizado, couve portuguesa, couve lombarda, nabo, cenoura e batata.

Após a estreia, dia 27 de setembro, o Cozido à Portuguesa regressa nos dias 25 de outubro, 29 de novembro e 27 de dezembro.

O Cozido à Portuguesa do JNcQUOI Avenida está disponível por 38 € e o Caldo de Cozido por 10 €. As reservas podem ser realizadas através de e-mail (bookatable@jncquoiavenida.com) ou telefone (+351 219 369 900).