concurso dão distinção

Vinhos da 19|90 Premium Wines conquistam ouro no Concurso Mundial de Bruxelas

Casa de Santar Vinha dos Amores Encruzado Branco 2014, Cabriz Reserva Tinto 2016 e Cabriz Edição Especial Tinto 2015, foram premiados com a medalha de ouro.

Os vinhos da 19|90 Premium Wines continuam a ter um grande desempenho em concursos mundiais da especialidade. O mais recente feito são as três medalhas de ouro alcançadas no Concurso Mundial de Bruxelas, um dos mais influentes para a decisão dos compradores.

Um dos vinhos medalhados com ouro é o Cabriz Edição Especial 2015, é um vinho quase secreto, uma joia rara, para beber em segredo e partilhar com quem é realmente especial.

Vinhos da 19|90 Premium Wines premiados no CONCOURS MONDIAL BRUXELLES

Outro dos medalhados é um vinho já vastas vezes premiado, o Casa de Santar Vinha dos Amores Encruzado Branco 2014.

Complexo, elegante, harmonioso e com longa persistência, este vinho tem aromas de alperce, madeiras exóticas, cereal tostado e baunilha. Bastante gastronómico, emparelha na perfeição com pratos de peixe ou carne bem estruturados e com a gastronomia de várias paragens, como a mediterrânica, chinesa, indiana e africana.

Cabriz Reserva Tinto distinguido também com ouro, é já presença assídua quando o assunto são prémios.

É um vinho com o ADN do Dão, na boca não engana. Elegante e harmonioso, combina muito bem com pratos mais intensos, como assados ou carnes vermelhas grelhadas. Os críticos sublinham não raras vezes a competitividade do seu preço face à qualidade do vinho, uma característica que define os vinhos feitos na marca.

Concurso Mundial de Bruxelas é uma competição internacional em que mais de nove mil vinhos são apresentados pelos produtores para serem degustados e avaliados por um painel de especialistas em vinhos.

Em vinte e cinco anos de existência, o concurso é hoje um dos mais importantes eventos internacionais do género, sendo uma vitrina para as últimas tendências em variedades de uvas, denominações e colheitas.

%d bloggers like this: