Bairrada harmonizações jantar vínico

Savoy Palace propõe jantar com inspiração na Bairrada

O jantar vínico é o resultado de uma parceria com a Cave Central da Bairrada. Os vinhos Medusa e “M&M” serão as estrelas da noite.

No próximo dia 19 de setembro, pelas 20h, o ambiente único do Jacarandá Lounge & Club, no Savoy Palace, vai ser o palco de uma verdadeira experiência enogastronómica. Com a assinatura do Chef Executivo Carlos Gonçalves, convida-se a degustar um menu especial, com inspiração na Bairrada, em que as estrelas são os vinhos Medusa e “M&M”.

Com uma vista privilegiada e atmosfera requintada, no topo do icónico Savoy Palace, o jantar vínico, com lugares limitados e medidas de segurança reforçadas, é o resultado de uma de parceria com a Cave Central da Bairrada, estando a apresentação dos míticos vinhos a cargo dos seus responsáveis, Pedro Matos e Rui Dimas.

Jantar vínico – Jacarandá Lounge & Club

Numa autêntica “viagem” pelos sabores da Bairrada, a recepção é feita com um Espumante M&M Gold Edition e um Espumante M&M Gold Edition Rosé. A ementa especial apresenta um amuse-bouche de Rissol de vieiras e lima e para acompanhar um Medusa Rosé 2018 selecionado.

Para entrada, propõe-se Fideuà de camarão, em piso de tomate e amêndoas, molho aïoli, em harmonia com um Medusa Branco 2018.

O repasto inicia-se com Bacalhau à brás de legumes assados e gema curada, numa combinação perfeita com um Medusa Reserva Branco 2017. Como protagonista serve-se a mítica Barriga de leitão crocante, com puré de cenoura assada e laranja, echalotas e couve Kale grelhada, conjugada com um Medusa Reserva Tinto 2015.

E termina-se com uma proposta impar: Tartelete com creme de arroz-doce, pastel Tentúgal e gelado de canela, harmonizada com um Espumante M&M Gold Edition Baga Nature.

Para mais informações:

  • Preço: €45 por pessoa (bebidas incluídas)
  • Horário: 20h
  • Reservas: hostess.palace@savoysignature.com
  • Dress code: Casual Chic

%d bloggers like this: