garrafeira lojas online

Garrafeira Scorpio tem nova loja online

A empresa apresenta ainda uma campanha de lançamento que habilita quem fizer compras no novo site a ser premiado com uma estadia para 4 pessoas em glamping e um jantar.

A Garrafeira Scorpio, no mercado das bebidas desde 1992 e detentora das marcas Neto Costa e Big Boss Gin, acaba de lançar o novo site (www.garrafeirascorpio.pt) direcionado para o eCommerce. Este projeto, que estava a ser desenhado há já algum tempo, acabou por ser catalisado pela conjuntura atual e pelo elevado aumento da procura dos nossos produtos através dos meios digitais.

Representante de mais de 15 produtores e com uma coleção única de vinhos do Porto, Cognacs e Armagnacs, entre outros vinhos e relíquias do mercado (como os famosos Pêra Manca, Mouchão Tonel ou Quinta do Vale Meão), este era o passo necessário para colocar o portefólio online e à disposição de um novo público onde os hábitos de consumo passam, inevitavelmente, pelo meio digital.

Além de Vinhos, o site da Scorpio contempla ainda uma vasta gama de espirituosos, espumantes & champagnes, licores, aguardentes e acessórios de bar. Apesar de estar direcionado para o consumidor final, existe a possibilidade de clientes profissionais nos ramos da restauração e hotelaria obterem acesso a preços de revenda e descontos exclusivos.

Todas as semanas serão apresentadas novas propostas e promoções ao público, para dar a conhecer também alguns produtos de qualidade não tão conhecidos, assim como packs especiais de vinhos, criteriosamente escolhidos pelo CEO, Américo Leal.

Campanha de lançamento – Ao comprar no novo site pode ser premiado com uma estadia para 4 pessoas em glamping e um jantar

Um dos pontos diferenciadores é ainda o serviço de garrafas personalizadas que a Garrafeira Scorpio oferece, podendo gravar, diretamente no vidro, dedicatórias, nomes ou logótipos de empresas nas garrafas preferidas de cada um. Uma oportunidade de surpreender alguém especial ou um parceiro de negócios em alturas de aniversário, ou ocasiões festivas, como o Natal.

%d bloggers like this: