cerveja harmonizações jantar

Restaurante ‘Lisboa é Linda’ apresenta jantar cervejeiro

No próximo dia 23 de setembro, pelas 19h30, vai ser possível desfrutar de um jantar harmonizado com a gama de cervejas artesanais Trindade.
Restaurante ‘Lisboa é Linda’

Depois do sucesso do primeiro jantar cervejeiro desenvolvido no restaurante ‘Faz Figura, a cerveja Trindade volta a surpreender com mais uma iniciativa gastronómica, desta feita, com o restaurante ‘Lisboa é Linda’, na Travessa de São Paulo nº9, em Lisboa.

O jantar decorre no próximo dia 23 de setembro, com início pelas 19h30, tem o preço fixo de 40,00€ por pessoa, e é composto por cinco momentos que pretendem destacar cada cerveja Trindade.

Cerveja Trindade

O menu começa com Gravlax de Corvina como amuse bouche, harmonizando com uma tradicional cerveja Sagres que dá o arranque para o que se segue, a apreciação das cervejas artesanais.

A entrada, Sardinha na broa, é servida com uma Trindade Fénix, depois sugere-se Bacalhau Confitado acompanhado pela nova Trindade Albert Liège Spelt Ale e Arroz de Pato com uma Trindade Áurea.

Restaurante ‘Lisboa é Linda’ – Arroz de Pato

Já a sobremesa, Gelado de Profana ou Pêssego assado com chèvre e redução de Profana, faz-se acompanhar de uma Trindade Profana.

Ao longo do jantar, guiado pelo Beer Sommelier da cerveja Trindade, Rodrigo Cirilo, será explicada a história por trás da marca, como degustar cada cerveja e desvendar as infinitas harmonizações que a cerveja pode ter como elemento de paring.

Para participar neste jantar cervejeiro é necessário realizar reserva antecipada, através do número 210 534 554, e confirmar a mesma através do pagamento de 50% do valor por transferência por MBWay para o número 936 237 307.

%d bloggers like this: