hotel lifestyle

Ribeira Collection na corrida por três World Luxury Hotel Awards

A unidade hoteleira de Arcos de Valdevez está pela primeira entre os nomeados e concorre não a um prémio, mas a três: Luxury Boutique Hotel; Luxury Historical Hotel e Luxury Riverside Hotel.
Ribeira Collection Hotel

Renovado em 2018, o Ribeira Collection Hotel tornou-se num ex-líbris da vila de Arcos de Valdevez e um dos mais procurados refúgios a norte do país. A comprovar a excelência e atrativos singulares do hotel de quatro estrelas estão as nomeações aos World Luxury Hotel Awards.

A unidade hoteleira da Piamonte Hotels, insígnia do grupo português OCRAM, concorre a três categorias dos prestigiados prémios: Luxury Boutique Hotel; Luxury Historical Hotel e Luxury Riverside Hotel. 

Ribeira Collection Hotel

É para nós um orgulho enorme estas três nomeações, que são o reflexo de um trabalho de equipa que se dedica de forma exemplar aos hóspedes”, refere Marco Rodrigues Dias, Managing Partner da OCRAM Hotel Management, apontando as mais-valias do Ribeira Collection nesta corrida: “Temos o que muitos não têm – um extraordinário património material e imaterial, nomeadamente o nosso povo, a qualidade da nossa hospitalidade e um sentimento único de amor pelo nosso País. E é isto que realmente apaixona quem nos visita”. 

O Ribeira Collection é um hotel de charme, com 37 quartos, situa-se junto ao rio Vez e espelha o património cultural, material e imaterial do edifício histórico onde se instala e da vila de Arcos de Valdevez. 

Ribeira Collection Hotel – quarto

A par de uma localização única, a unidade hoteleira disponibiliza vários serviços como bar, ginásio e spa com piscina interior, que proporciona momentos de puro relaxamento aos visitantes. 

Ribeira Collection Hotel – piscina interior

As votações aos prémios vão decorrer de 2 a 7 de outubro em: http://www.luxuryhotelawards.com/hotel/ribeira-collection-hotel/ 

%d bloggers like this: