Sexta-feira, Março 24Bem vindo(a) #winelover 😀

Escapadinha cheia de glamour para as vindimas na Quinta do Portal

Casa das Pipas – Quinta do Portal

O programa deste ano da Casa das Pipas, unidade de enoturismo da Quinta do Portal, permite uma experiência completa para vivenciar o momento mais alto do ciclo vitivinícola.

Numa altura em que os turistas procuram cada vez mais momentos diferenciadores e recatados, privilegiando os territórios de baixa densidade, a Quinta do Portal preparou três programas diferentes.

Casa das Pipas – Quinta do Portal

O mais completo, denominado Portal Weekend Experience, prevê duas noites de alojamento num quarto superior com varanda e vistas deslumbrantes e dois jantares vínicos com cinco momentos no restaurante da Quinta do Portal, chefiado por Milton Ferreira.

Restaurante – Quinta do Portal

A experiência completa-se com um piquenique para duas pessoas nas vinhas da quinta, um passeio de barco no rio Douro com a duração de uma hora, visita e prova de vinhos com tábua de queijos e enchidos no armazém de envelhecimento desenhado por Siza Vieira e dois cocktails para cada pessoas consumir junto à piscina. As boas-vindas são feitas com uma garrafa de champanhe e snacks. Tudo por 799 euros por casal.

Ainda para duas noites, e por 549 euros, existe um outro programa que também prevê dois jantares por casal, com quatro momentos, visita e prova de vinhos e passeio de barco. Para lá de um welcome drink, os hóspedes são ainda brindados meia garrafa de vinho do Porto oferecida no quarto.

Quarto Casa das Pipas – Quinta do Portal

Para quem quiser usufruir de apenas uma noite, o valor é de 299 euros por casal, com jantar, passeio de barco, visita e prova de vinhos .

Existirá a possibilidade de os hóspedes participarem em lagaradas ou ajudarem os vindimadores no corte da uva, desde que as condições climatéricas o permitam.