agência distinção filme

Omdesign distinguida nos Vega Digital Awards 2020 com filme da Sogrape

Prémio mais alto da competição foi atribuído ao filme da Sogrape, que convida a parar, a contemplar e a respeitar a natureza.

A Omdesign volta a ser distinguida nos Vega Digital Awards, desta vez como “Canopus Winner” – o prémio mais alto da competição – com o filme criado para a Sogrape em pleno período de confinamento social.

É da nossa natureza continuar”, uma verdadeira homenagem ao Vinho do Porto Vintage, transporta-nos para a importância do tempo num mundo de incerteza. Quando o vazio ganha espaço, quando o ritmo muda e o mundo se mostra suspenso, a natureza respira e a obra nasce.

Este short film, assinado e produzido pela Omdesign, flutua, sensorial e visualmente, entre o reviver do passado, a aceitação do presente e a construção do futuro. A natureza, o tempo e o propósito assumem o papel principal numa narrativa de imagens que nos transporta para a sua importância no processo de criação.

Short film – É da nossa natureza continuar

Com esta produção, a Sogrape convida a parar, a contemplar e a respeitar a natureza, enquanto a vida continua.

O projeto premiado, que apresenta os mais recentes Vinhos do Porto Vintage 2018 das marcas Sandeman, Ferreira e Offley, foi realizado sem recurso a novas filmagens. São pouco mais de dois minutos que contam uma história assente na ideia de que “na espera está a essência de uma nova vida, de um novo Vintage”.

Esta edição dos Vega Digital Awards contou com aproximadamente 1.200 trabalhos a concurso, oriundos de cerca de 30 países, que foram submetidos a uma análise rigorosa por um painel de conceituados jurados da International Awards Associate. 

Esta é a quarta vez que a agência de Leça de Palmeira, 100% portuguesa, é distinguida nesta competição norte-americana, que destaca os melhores projetos criativos na área de digital media

Com este prémio, a Omdesign relembra que também é da sua natureza continuar, sem nunca baixar os braços, e reforça ainda o seu posicionamento no mundo digital e eleva, uma vez mais, a qualidade dos trabalhos feitos em Portugal ao ser reconhecida ao lado de marcas como BMW, Sony Pictures Entertainment, Hamilton Beach, Philip Morris, entre outras.