douro enoturismo

Wine House Hotel da Quinta da Pacheca reforça aposta no enoturismo com nova ala

Piscina exterior, spa com circuito de águas e nova wine shop complementam as novidades do produtor do Douro.
The Wine House Hotel da Quinta da Pacheca

A nova ala do The Wine House Hotel da Quinta da Pacheca, que vai permitir duplicar o número de camas da unidade hoteleira, está pronta para receber os enoturistas mais entusiastas.

O novo edifício, contíguo à casa principal, tem 24 quartos, a maioria virados para o rio Douro, permitindo uma vista deslumbrante.

The Wine House Hotel da Quinta da Pacheca – FOTO PEDRO SARMENTO COSTA/LUSA

Com uma arquitetura mais contemporânea, não deixa de manter uma traça identitária com o secular edifício da casa mãe e vasos comunicantes em termos de acessos. Espaçosos, com decoração contemporânea, alguns dos quartos têm capacidade para albergar famílias, conseguindo assim a Quinta da Pacheca atingir novos públicos.

A oferta hoteleira da Quinta da Pacheca reforça-se também com uma piscina exterior para usufruir dos dias quentes de Verão do Douro. Situada numa parte mais elevada da propriedade, é de fácil acesso a todos os hóspedes, quer estejam nos famosos wine barrels, na nova unidade ou no edifício principal.

Os novos equipamentos são uma grande aposta da Quinta da Pacheca. Este será o maior hotel do Douro propriedade de uma quinta, com uma oferta integrada, que permite viver uma experiência completa à volta do mundo do vinho”, considera Álvaro Lopes, diretor-geral da Quinta da Pacheca.

The Wine House Hotel da Quinta da Pacheca – piscina

Os tempos que vivemos vieram ditar uma nova realidade no cenário mundial do turismo, mas também podem ser uma oportunidade.

Sentimos uma procura do mercado nacional como nunca tinha acontecido e sabemos que as pessoas que nos visitam ficam fidelizadas. Quando for restabelecida a livre circulação de pessoas e normalizado o fluxo da aviação, vamos com certeza retomar a procura dos mercados internacionais, a que se juntará uma franja importante do mercado nacional que face às contingências da crise sanitária vai pela primeira vez visitar o Douro e vai querer voltar”, considera Álvaro Lopes.

The Wine House Hotel da Quinta da Pacheca – FOTO PEDRO SARMENTO COSTA/LUSA

Quem visitar a Quinta da Pacheca nos tempos mais próximos vai também ter a oportunidade de usufruir do spa de verão, com tratamentos e massagens ao ar livre, no meio das vinhas.  São três programas diferentes para conferir uma sensação de equilíbrio físico e espiritual e tornar a passagem pela quinta ainda mais inesquecível.

%d bloggers like this: