Gastronomia Restaurante

PURE – Onde encontramos opções para todos os gostos

Uma ampla escolha de propostas refrescantes.

São várias as sugestões que encontramos na carta do PURE, um espaço de eleição para a degustação dos melhores ingredientes e sabores da cozinha portuguesa, que conta com vista para o Tejo.

chef João Cunha, que dirige a cozinha do PURE, não dispensa a utilização de ingredientes lusitanos e técnicas de confeção portuguesa.

Restaurante PURE

Além de colocar paixão em cada prato que faz, pretende que os portugueses possam descobrir e saborear boa comida e a criar boas memórias.

A chegada da Silly Season permite que tenhamos mais tempo para desfrutar de almoços e jantares com amigos ou familiares. Como entrada sugerimos as Amêijoas à Bulhão Pato ou Carpaccio de Novilho.

Um dos pratos principais mais pedidos é o Risotto de Camarão e Espargos do Mar, um prato que conta com uma combinação de ingredientes capazes de gerar uma boa discussão nas papilas gustativas.  Para além desta especialidade, a carta do PURE faz-se de muitos pratos refrescantes, como Piano cozinhado a baixa temperatura com mel e lima e Penne de ameijoa e tomate. Há ainda opções vegetarianas.

O convite está feito. Todos os sabores e delícias podem ser descobertos no Passeio Marítimo de Oeiras.

Horário:

Terça a sábado – 12h30 às 15h30 e das 19h30 às 00h00

Domingo – 12h00 às 16h00

Segunda-feira – fechado