Quinta-feira, Março 30Bem vindo(a) #winelover 😀

Omdesign volta a brilhar no Graphis dos EUA

Blandys Winemaker – Omdesign – Graphis

O prestigiado concurso americano Graphis Design, que premeia anualmente os melhores trabalhos de packaging e design de todo o mundo, acaba de distinguir, uma vez mais, a agência de publicidade portuguesa Omdesign, ao atribuir-lhe sete prémios na edição deste ano: três Ouro, dois Prata e duas Menções Honrosas. 

Murganheira Esprit de la Maison – Omdesign – Graphis

Os projetos assinados pela Omdesign que foram galardoados nesta competição com Ouro foram a embalagem exclusiva e comemorativa The Winemaker’s Selection” da Blandy’s, a edição especial de espumante da Murganheira “Esprit de la Maison”, ambos na categoria “Food & Beverage”, e ainda o projeto de autopromoção “H2Om”, premiado em “Packaging”.

H2Om – Omdesign – Graphis

Ainda nesta categoria, os Prata foram atribuídos ao “Série Ímpar Sercialinho”, um trabalho desenvolvido para a Sogrape, e à nova gama de vinhos sem álcool O%riginal da José Maria da Fonseca.

Série Ímpar – Omdesign – Graphis
0riginal JMF – Omdesign – Graphis

Por sua vez, as Menções Honrosas foram entregues aos irreverentes estojos de Licor Beirão e à edição especial Quinta Maria Izabel Glou Glou

Licor Beirão – Omdesign – Graphis
QMI Glou Glou – Omdesign – Graphis

De salientar que este é o 5.º ano consecutivo que a Omdesign é reconhecida nesta importante competição internacional, tendo conquistado, até ao momento, mais de 50 prémios só neste concurso.

LEIA TAMBÉM:  Mind The Glass lança a ‘Baga Experience’