bar música Restaurante

Audaz Gastropub anuncia noites de fado com menu especial

O chef Manuel Lino propõe um menu especial, para acompanhar as noites de fado, que decorrem no espaço lisboeta, às terças-feiras.
David Luís Ribeiro, Liliana Martinho Santos e Bernardo Saldanha – ©Rita Pinto

Saem as mesas de DJ, baixam-se as luzes e pede-se silêncio: a partir do dia 4 de agosto, as terças-feiras são de Fado Audaz à Mesa, o novo evento dinamizado pelo Audaz Gastropub. Um casamento improvável que leva o mais popular e tradicional estilo musical português a um espaço moderno e cosmopolita onde se cruzam todo o tipo de gostos e culturas.

Às terças-feiras, o espetáculo de fado decorre durante o jantar, entre as 20h e as 22h30, e tem como protagonistas Liliana Martinho Santos, na voz, David Luís Ribeiro, na guitarra portuguesa, e Bernardo Saldanha, na viola – não se preveem mudanças no alinhamento, com exceção para os períodos de férias dos artistas.

Respondendo à solenidade que a ocasião merece, o chef Manuel Lino propõe para estas noites de fado um menu especial (25 €) que inclui couvert, Niguiris de presa ibérica, Flank steak e Brookie de chocolate.

Por um custo extra de 10 €, é também possível fazer wine pairing, com dois vinhos e um vinho licoroso. Quem preferir pode optar por pedir os seus pratos de eleição e bebidas à carta.

Com um total de 24 lugares disponíveis, a reserva é obrigatória e não estão previstas segundas rodas, motivo pelo qual os jantares devem ter início até às 20h30. O consumo é obrigatório e os grupos estão limitados a um máximo de seis pessoas por mesa.