design imagem rebranding

Omdesign refresca icónico João Pires

João Pires tem agora uma imagem mais premium, jovem e fresca. A Omdesign foi a agência responsável pelo rebranding da marca.
João Pires 2019
João Pires 2019

A José Maria da Fonseca escolheu a Omdesign para assinar o rebranding do icónico João Pires, um vinho português que é uma referência, em Portugal e além-fronteiras, e que é produzido desde a década de 70.

João Pires já está disponível no mercado com a nova imagem, mais premium, jovem e fresca, que não era renovada há mais de 30 anos.

João Pires 2019
João Pires 2019

Este vinho branco superior tem agora uma garrafa de vidro mais escura e a casta Moscatel de Setúbal que lhe dá corpo ganha mais protagonismo, através da presença na rotulagem da parra desta vinha singular.

João Pires 2019

Por sua vez, a marca João Pires foi cirurgicamente modernizada, mantendo a sua tradicional tipografia que ocupa agora uma posição de maior destaque no packaging.

João Pires 2019

A combinação dos tons verdes remete para um paladar fresco e perfumado, ao mesmo tempo que os materiais e acabamentos selecionados pela agência criativa, como o baixo-relevo, o verniz, o estampado e o fine paper, resultam numa imagem diferenciadora e impactante, reforçando a identidade da marca, e a qualidade e perfil deste vinho.