Gastronomia jantar Restaurante

Diogo Rocha desafia irmãos Geadas para o jantar “Estava A Ver Que Nunca Mais Me Convidavas…”

Diogo Rocha convida os irmãos Geadas, do restaurante G, para o próximo jantar “Estava A Ver Que Nunca Mais Me Convidavas…” no Mesa de Lemos que, pela primeira vez, este ano estará aberto no mês de agosto. Os chefs dos restaurantes com estrela Michelin de Bragança e Viseu prometem um evento gastronómico memorável, já no próximo dia 16 de julho.
Restaurante Mesa de Lemos
Restaurante Mesa de Lemos

Numa viagem de Bragança a Viseu, o chef Óscar Geadas e o irmão António Gonçalves do restaurante “G”, com uma estrela Michelin, juntam-se ao chef Diogo Rocha para brilharem no segundo jantar “Estava a Ver que Nunca mais me Convidavas…”, dia 16 de julho, pelas 20h no restaurante Mesa de Lemos com vista para estas vinhas tão especiais no Dão onde os seus vinhos da Quinta de Lemos também serão estrelas da noite.

Irmãos Geadas
Irmãos Geadas

«Este novo ciclo de jantares permite-me convidar chefs cujo trabalho admiro, com quem me identifico e com os quais partilho as perspetivas na abordagem à gastronomia portuguesa, num momento diferente onde estreitamos os laços de amizade», refere Diogo Rocha, chef do restaurante Mesa de Lemos. «Neste jantar vamos destacar os melhores produtos do Dão e Trás-os-Montes na nossa mesa e ainda teremos a presença de Miguel Gameiro, que regressa depois de ter inaugurado este evento gastronómico», reforça Diogo Rocha.

Garrafeira Mesa de Lemos
Garrafeira Mesa de Lemos

O convidado do terceiro jantar também já está confirmado – o Chef Tiago Bonito do Restaurante Largo do Paço da Casa da Calçada Relais & Châteaux, detentor de uma estrela Michelin, em Amarante, irá à Mesa de Lemos no mês de agosto.

Mesa de Lemos reabriu as portas no mês de junho, repleto de novidades – com esplanada, uma nova carta, novos eventos gastronómicos e, pela primeira vez, este ano estará aberto durante o mês de agosto no seu horário habitual.

Estes são, sem dúvida, bons argumentos para ir conhecer as inovações do chef Diogo Rocha e dos seus convidados.

Informações:

Jantar: Diogo Rocha convida os irmãos Óscar Geadas e António Gonçalves

Data: 16 de julho

Preço:100€ por pessoa

Reservas: E-mail | reservas@mesadelemos.com I 961158503

%d bloggers like this: