chocolate lifestyle

Companhia Portugueza do Chocolate lança Bombom de Lisboa

Mestre Chocolatier apresenta o delicioso bombom feito de 58% de cacau com recheio líquido de licor de pastel de nata e canela. Massagens de chocolate, música ao vivo e passatempos fazem parte das muitas surpresas reservadas para os visitantes.
Mestre Chocolatier - Daniel Gomes
Mestre Chocolatier – Daniel Gomes

Ontem, dia 7 de julho, data em que se assinalou o Dia Mundial do Chocolate, a Companhia Portugueza do Chocolate marca de chocolate artesanal com fábrica, cafetaria e loja física lançou Bombom de Lisboa e agenda de atividades de 12 a 26 de julho.

Depois do lançamento do Bombom de Leiria, na data de inauguração da Fábrica mais bonita do Mundo, a mais recente novidade do Mestre Chocolatier, Daniel Gomes é o Bombom de Lisboa.

Bombom de Lisboa
Bombom de Lisboa

Feito de 58% de cacau com recheio líquido de licor de pastel de nata e canela, o Bombom de Lisboa, ideal para saborear em família e com amigos encontra-se disponível na loja física, em Leiria e estará brevemente disponível para venda online.

Bombom de Lisboa - embalagem
Bombom de Lisboa – embalagem

Para assinalar o mês do chocolate, no dia 12 e 19 de julho, desfrute na Companhia Portugueza do Chocolate de massagens e experiências de degustação de vinho e chocolate ou nos dias 18 e 25 de julho, pelas 19h, assista a música ao vivo na chocolataria à beira-rio.

A partir do dia 17 de julho, a pensar no Dia dos Avós, netas e netos vão poder dar asas à imaginação e escrever um pequeno texto dedicado aos seus avós, participando no passatempo “Massagens para avós e netos” do Facebook da Companhia Portugueza do Chocolate para oferecer no dia 26 de julho.

Visite a Companhia Portugueza do Chocolate e aproveite as novidades em chocolate com música e surpresas para brindar ao verão.

Veja o vídeo sobre a Companhia Portugueza do Chocolate:

Informações adicionais e agenda:

Dia 12 de julho: Início das massagens e experiências em chocolate.*

Dia 17 de julho: Início do passatempo “Massagens para avós e netos”. Através da página do Instagram e Facebook, os netos vão poder escrever a importância dos seus avós num pequeno texto e ficam habilitados a ganhar uma experiência de massagens com chocolate com os avós no dia 26 de julho, data em que se comemora o Dia dos Avós)

Dia 18 de julho: Música ao vivo a partir das 19h00

Dia 19 de julho: Continuação das massagens em chocolate.*

Dia 25 de julho: Música ao vivo a partir das 19h00

Dia 26 de julho: Dia dos avós, recebemos os vencedores do concurso dos avós e netos

*Venda de packs de massagens à base de chocolate e experiências de degustação de vinho e chocolate, a partir de 45€ e sob marcações através do Facebook da Companhia Portugueza do Chocolate)

%d bloggers like this: