hotel lifestyle Restaurante

Sheraton Porto Hotel & Spa regressa com “dois clássicos” do restaurante Porto Novo

O Menu@Work e o Buffet Família estão de regresso ao Restaurante Porto Novo.
Copyright Matthew  Shaw - Hotel Lobby
Copyright Matthew Shaw – Hotel Lobby

Depois da reabertura no passado dia 8 de junho, o Restaurante Porto Novo anuncia o regresso do seu Menu@Work, de segunda a sábado e do Buffet Família aos domingos. Com a introdução de novas rotinas de higiene e segurança, o Porto Novo abre as portas a estes dois conceitos já bem conhecidos e tão apreciados pelos clientes do Hotel e do Restaurante.

O Menu@Work, de segunda a sábado, inspirado na cozinha mediterrânea, é a solução ideal para quem quiser ter um almoço agradável e em segurança. Por 22 euros, o menu inclui uma entrada, prato principal, sobremesa, café, água mineral e um copo de vinho das caves do restaurante, sendo possível optar entre uma de duas entradas, bem como entre prato de carne ou de peixe.

Copyright Matthew  Shaw - Restaurante Porto Novo
Copyright Matthew Shaw – Restaurante Porto Novo

Para os almoços de domingo, um momento que junta os mais novos e os mais velhos à volta da mesa, o Buffet Família já está disponível, com opções muito diversas e saborosas e com animação garantida para os mais pequenos. O preço é de 38 euros por pessoa e as crianças têm condições especiais.

Para cumprir com todas as normas exigidas, o layout do Restaurante Porto Novo foi reestruturado. Todas as regras de distanciamento social estão garantidas e existem barreiras de proteção em determinados locais. A utilização de máscaras protetoras é obrigatória enquanto se circula pelo espaço, tal como a desinfeção das mãos à entrada e à saída.

Joana Almeida, diretora do Sheraton Porto Hotel destaca a enorme vontade que toda a equipa do hotel tem em voltar a receber os clientes “de sempre”.

O Chef Ilídio Barbosa e toda a sua equipa estavam ansiosos por este retomar da normalidade. Estamos preparados para garantir a total segurança dos nossos clientes e dos nossos colaboradores. Estamos a cumprir de forma rigorosa, todas as normas emitidas pelas autoridades competentes. Neste momento, segurança e confiança são as nossas palavras de ordem”, refere Joana Almeida.