dão Lançamentos vinhos

Taboadella faz lançamento mundial em Live Streaming

A Taboadella, o novo projeto da família Amorim do Dão, será apresentado em todo o mundo em Live Streaming no próximo dia 30 de junho, às 17h30.
Quinta da Taboadella

Mantendo o caráter ancestral do Dão, a Taboadella é a visão do futuro desta grande região clássica de vinhos em Portugal. É aqui, num território recortado por serras e povoado por matas e florestas, que a família Amorim decidiu em 2018 reforçar a sua posição no mundo dos vinhos, lançando agora e pela primeira vez em formato Live Streaming os seus vinhos no Dão, a partir da adega contemporânea da Taboadella que pretende ser uma nova referência nacional.

Vinhos Taboadella
Vinhos Taboadella

“O Dão é para nós uma das regiões mais emblemáticas e promissoras do país, berço de grandes vinhos de perfil clássico e enorme longevidade, um território único que não só demonstra todo o potencial da Touriga Nacional e do Encruzado, mas também de castas tradicionais portuguesas. É uma região que tem uma grande história e que terá certamente um grande futuro” – Luisa Amorim

Contando com a presença de Luisa Amorim, CEO, de Ana Mota, diretora de produção e viticultura, e dos enólogos Jorge Alves e Rodrigo Costa, a apresentação será transmitida em Live Streaming (em português e tradução simultânea para inglês) no próximo dia 30 de junho, às 17h30, sendo necessário fazer um registo prévio através do link https://taboadella.digitalstream.pt.

Quem se registar até às 00h00 do dia 28, receberá acesso em primeira mão ao filme de apresentação da Taboadella e um voucher para uma visita à adega e prova de um vinho (para usufruir durante o mês de julho e sujeita a reserva antecipada).

INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE “ TABOADELLA LIVESTREAM”

Para participar no Taboadella Livestream basta apenas aceder ao link indicado e um registo através do seu endereço e-mail, não sendo necessário fazer o download ou instalação de qualquer outro aplicativo para assistir. No dia do evento, terça-feira, dia 30 de junho, às 17h30 ( GMT +1), o Livestream inicia-se 15 minutos antes, sendo os participantes convidados a aguardar em “sala de espera”. No final da apresentação existirá uma sessão de perguntas e respostas.