
O restaurante mais selvático de Lisboa prometeu logo ser um lugar seguro quando abriu portas, em dezembro. Mesmo com a vegetação densa e criaturas ferozes à solta, na carta ou em algum recanto mais discreto. Preparado para enfrentar a “nova normalidade” depois de uma hibernação de dois meses, os níveis de segurança estão em alerta máximo e foi criada uma esplanada ampla e confortável para receber o verão, onde a energia e a boa-disposição continuarão a ser palavras de ordem.
Neste novo cenário ao ar livre da Mouzinho da Silveira há agora 48 lugares no interior e 16 no exterior, agradavelmente dispostos para receber novos e habituais visitantes, seguindo as orientações da Direção-Geral da Saúde.
A carta permanece fiel às suas origens, equilibrada e apostando sempre nos ingredientes mais frescos e saudáveis.

Os ovos, as panquecas e as frutas mantêm-se as estrelas do menu Jet Lag, para quem é fã de pequenos-almoços ou brunches. Os pratos principais da carta, como Frango assado com Kimchi ou feijão preto, Tataki de atum, Bowl veggie, do Médio Oriente ou do Brasil ou o Risotto de beterraba e cogumelos, tornam cada almoço ou jantar numa aventura gastronómica única.
Para despedida, o famoso Healthy brownie ou a sobremesa Now bring me Sugar deixarão no ar a vontade de um rápido regresso.
A influência das viagens também é visível na carta de bebidas e as opções vão desde os sumos naturais, detox e smoothies aos famosos cocktails com nomes que remetem para a sétima arte: King Kong, Rei Juliano ou Shere Kan.

Com a reabertura das portas a poucos dias do verão, as “Leis da Selllva” mantêm-se e continua a haver espaço para todos: veganos, vegetarianos e carnívoros. Mas agora com a opção de ficar “lá fora”.
Localizado na Rua Mouzinho da Silveira 32, em Lisboa, o restaurante está aberto todos os dias entre as 12h00-15h30 e as 19h00-23h00. As encomendas podem ser feitas através do serviço de takeaway ou na app UberEats.