cocktail lojas online vinho do porto

OnWine lança cabazes para fazer cocktails à base de Vinho do Porto

Na entrada do verão, a OnWine criou uma campanha especial dedicada ao Vinho do Porto, reinventando algumas receitas clássicas de cocktails. Os habituais cabazes incluem todos os ingredientes necessários para que se possa tornar num verdadeiro barman, sem ter de sair de casa.
Croft Thompson and Croft
Croft Thompson and Croft

A partir de hoje, a loja online da OnWine, com sede em Vila Nova de Gaia, vai partilhar um conjunto de receitas de cocktails para fazer em casa. O ingrediente chave é o Vinho do Porto, numa parceria com a The Fladgate Partnership, detentora das marcas Taylor’s, Croft, Fonseca e Krohn.

Os novos cabazes da loja online são compostos por todas as bebidas que constituem cada cocktail, a preços promocionais, e incluem ainda vídeos explicativos, disponibilizados nas redes sociais da loja, para que a preparação seja ainda mais simples e rápida.

Taylor's Porto Dry and Tonic cocktail
Taylor’s Porto Dry and Tonic cocktail

O objetivo é dar a conhecer a versatilidade do Vinho do Porto e novas formas de o consumir, descomplicando-o e atraindo um público mais jovem.

A primeira proposta é o Porto Negroni. Para esta receita clássica, a OnWine sugere a substituição do tradicional vermute pelo Taylor’s Fine Tawny, ao qual se junta o gin Tanqueray Ten e o famoso licor italiano Campari. Recomenda-se que seja servido fresco, com gelo, e decorado com uma fina casca de laranja.

Taylor's Porto Dry and Tonic cocktail
Taylor’s Porto Dry and Tonic cocktail

Como alternativa, pode optar por um refrescante Porto Lemonade. Para tal, basta juntar ao Fonseca Bin 27 a Vodka Absolut Citron e algum sumo de limão, para uma dose extra de frescura. Para melhorar a experiência, servir num copo alto, com gelo e uma rodela de limão.

Desde o início da pandemia de Covid-19 que a loja www.onwine.pt reforçou a sua equipa para dar resposta rápida a todos os clientes e garantir entregas em menos de 48 horas. Uma solução prática também para quem este ano optou por passar férias em casas privadas ou lugares mais isolados, já que as entregas são asseguradas para qualquer ponto do país.

%d bloggers like this: