Gastronomia Restaurante

Santos do Palácio Chiado fazem milagres

Os Santos do Palácio Chiado fazem milagres e trazem os Santos Populares de volta num menu de clássicos da gastronomia portuguesa com assinatura de cozinha de autor.

Os Santos Populares foram adiados, mas no Palácio Chiado ainda vai ser possível celebrar uma das festas mais queridas dos Portugueses com o que mais importa: a gastronomia. Num menu idealizado ao pormenor para incluir todos os grandes clássicos de uma noite de Santos Populares reinterpretados pelo Chef Manuel Bóia, pode celebrar toda a tradição desta época. 

O menu que inclui entrada (shot de caldo verde com chouriço crocante & chouriça assada) dois pratos principais (Filete de sardinha grelhada no carvão sobre torricado de pão caseiro e saladinha algarvia com pimentos assados e entremeada, bifana e bochecha de novinho em brochette com batata à dorê) e sobremesa (leite creme e arroz doce) está disponível por 30€ (para duas pessoas) de 9 a 13 de junho.

Se os Santos Populares nunca foram sinónimo de festa para si ou se não tiver oportunidade de visitar o Palácio Chiado, aproveite o serviço de home delivery e takeaway.

As encomendas podem ser feitas de terça a sábado, das 12h às 22h, através do email geral@palaciochiado.pt ou pelo 21 010 1184 e o menu pode ser consultado aqui.

Ó MEU RICO PALÁCIO CHIADO
POSSO ATÉ FICAR SEM BAILAR
MAS NÃO ME DEIXES FICAR SEM AS SARDINHAS
TRAZ-ME UM MENU CHEIO DE TRADIÇÃO
PARA FAZER A FESTA À MESA