Gastronomia Restaurante

Fortaleza do Guincho reabre em julho com nova zona ao ar livre

A Fortaleza do Guincho volta em julho, com a abertura de um novo espaço, onde será possível degustar os melhores snacks e petiscos acompanhados de um cocktail ou de um copo de vinho.
Fortaleza do Guincho - exterior
Fortaleza do Guincho – exterior

É um novo capítulo na história de um dos espaços mais icónicos da Grande Lisboa: a Fortaleza do Guincho Relais & Chateaux reabre ao público no próximo dia 1 de julho com muitas novidades e o mesmo serviço de qualidade superior a que sempre nos habituou. Já o restaurante do hotel, premiado com uma estrela Michelin, volta a abrir portas no dia 15 de julho.

A pensar em todos os que querem desfrutar da única envolvência do Guincho de forma relaxada e descontraída, a Fortaleza prepara a abertura de um novo espaço outdoor e indoor onde será possível degustar os melhores snacks e petiscos acompanhados de um cocktail ou de um copo de vinho.

Fortaleza do Guincho - esplanada
Fortaleza do Guincho – esplanada

“Será uma cozinha mais simples, sem regras, que nos vai permite puxar pela criatividade”, resume o jovem chef Gil Fernandes.

Petra Sauer
Petra Sauer

Para Petra Sauer, diretora-geral do hotel Fortaleza do Guincho, esta é uma oportunidade para criar um espaço mais jovem e moderno onde se sirva “um produto de qualidade por um preço mais acessível, mas com o bom serviço de sempre”. Este é um projeto inovador que rompe com a habitual linha clássica seguida pelo hotel, mas mantém o ADN de uma casa que desde sempre primou pela excelência.

Fortaleza do Guincho - prato
Fortaleza do Guincho – prato

Para todos os que procuram um refúgio em pleno Parque Natural de Sintra-Cascais, o hotel boutique de cinco estrelas está já a aceitar reservas para o mês de Julho, garantindo todas as medidas de segurança e higienização atestadas pelo selo Clean & Safe, do Turismo de Portugal.

As reservas devem ser feitas com antecedência para o email reservations@guinchotel.pt ou para o número de telefone 214 870 491.

Em breve, o hotel pretende ainda iniciar um serviço de takeaway idealizado para todos os que gostariam de levar o melhor da padaria e pastelaria da Fortaleza do Guincho para saborear no conforto de sua casa. Bolos, scones ou pão serão algumas das opções que estarão disponíveis “to go” a partir do mês de julho.