campanha cerveja

Sagres cede espaço publicitário nos estádios a estabelecimentos do canal Horeca

Campanha da Marca desafia os consumidores a “torcer” pelo seu local de restauração e de bebidas de eleição, colocando-os em campo durante os Jogos da Liga.

Foi muitas vezes a partir do “balcão do bar” que apoiámos a nossa equipa. Agora é altura de, a partir do estádio, apoiarmos os nossos estabelecimentos de restauração e bebidas preferidos para ver a bola. Este é o desafio que a Cerveja Sagres lança a todos os Portugueses, o de nomear o seu espaço preferido do canal Horeca para que este possa “brilhar” em campo durante os Jogos da Liga.

Consciente das grandes dificuldades que o canal Horeca  está a atravessar, a Cerveja Sagres deu mais um passo no  apoio aos seus parceiros de negócio e clientes ao lançar uma nova campanha online, onde desafia os adeptos e consumidores a apoiarem o seu espaço de eleição, “chutando” nome e local no post de instagram da Marca, para que a Sagres ceda o seu lugar nos painéis publicitários dos estádios a quem tanto merece.

Sagres - Um Brinde ao Bar do Teu Bairro
Sagres – Um Brinde ao Bar do Teu Bairro

São mais de 20 os bares, restaurantes ou cafés a “marcar pontos” por jornada, num total de cerca de 200 estabelecimentos em todos os Jogos da Liga da presente época.

Um brinde ao Nortada Café, em Aguçadoura!”, “Uma salva de palmas para o Café Central, nas Caldas da Rainha!” ou “Ninguém para o Ponte Nova Bar, em Barcelos!” são algumas das mensagens de apoio e incentivo que poderão ser vistas nas linhas LED junto aos relvados durante os jogos de futebol da Liga.

A escolha dos espaços de restauração é da total responsabilidade dos adeptos e consumidores, sendo o critério de escolha a ordem de chegada e comprovada o actual funcionamento do  estabelecimento.

Esta é mais uma iniciativa promovida pela Cerveja Sagres para apoiar activamente os nossos parceiros de negócio do canal Horeca, sector fortemente afectado por esta pandemia, dando-lhes visibilidade numa plataforma como é o futebol, a que estamos ligados, procurando que os adeptos e consumidores fortaleçam a sua confiança nos seus locais preferidos de restauração e bebidas”, afirma Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

Depois de uma longa espera, o bar preferido para ver a bola merece, no mínimo, um brinde!

#JuntosNinguemNosPara