campanha vinhos

Casal Garcia lança campanha “Descobre a Alegria”

A campanha outdoor e digital destaca as referências "core" de Casal Garcia, e reforçam o espírito otimista da marca.

Descobre a Alegria saiu de casa e está prestes a invadir as ruas da cidade e as plataformas digitais. Casal Garcia reforça que não são necessários especialistas para ensinar como se descobre a Alegria porque, na verdade, ela existe dentro de cada um de nós e podemos cruzar-nos em qualquer lugar ou situação.

O sol já brilha, o verão está ao virar da esquina, planeamos os tão desejados reencontros, os finais de tarde à beira-mar e os inúmeros brindes a tudo o que o calor traz de bom.

Razões não faltam para apreciar os pequenos grandes momentos da vida e colocar o foco nas inúmeras razões que temos para sorrir porque, afinal, a verdadeira Alegria está presente em muitas das atividades do dia a dia.

É com o habitual tom positivo que Casal Garcia apresenta Descobre a Alegria, a sua nova campanha outdoor e digital, dando a conhecer formas simples de viver Alegria.

A Carolina, a Joana ou a Maria são pessoas iguais a tantas outras que descobrem prazer em atividades e situações quotidianas tão comuns como colher os vegetais da horta, fotografar com a inigualável luz do pôr do sol ou passear o cão no extenso areal da praia.

A Alegria assume infinitas formas e conceitos, e ninguém melhor que Casal Garcia para relembrar que tudo o que precisamos é de explorar emoções, ser nós mesmos, descomplicar tarefas e ampliar sem medos o leque de definições daquilo que nos faz feliz.

Casal Garcia assegura que são as experiências, as vivências mais pessoais e os momentos totalmente improvisados que arrancam os sorrisos mais genuínos.

A campanha outdoor e digital destaca as referências core – Casal Garcia Branco, Casal Garcia Rosé e Casal Garcia Sweet – e ainda as Sangrias Tinta, Branca e Frutos Vermelhos. Também nas plataformas digitais Casal Garcia serão exibidos diversos materiais que reforçam o espírito otimista da marca e convidam a brindar à Alegria. 

%d bloggers like this: