Gastronomia Restaurante

Palácio Chiado volta a abrir portas em total segurança

Um dos espaços mais emblemáticos da cidade, que alia o melhor da restauração lisboeta ao entretenimento, cultura e arte, volta a abrir portas com rigorosas medidas de segurança.

Com o regresso a uma nova normalidade, o Palácio Chiado reabriu as portas e está preparado para receber todas as pessoas que procuram um espaço cheio de história, no centro da cidade para desfrutar de um menu rico e variado – mais de 5 tipos de gastronomia diferentes – com assinatura de cozinha de autor, pela mão do Chef Manuel Bóia.

Palácio Chiado
Palácio Chiado

Todas as medidas de segurança foram tomadas e são seguidas de forma criteriosa: é obrigatório entrar de máscara, mas antes deverá desinfetar o seu calçado num tapete com uma solução higienizadora e assim que entrar deverá usar o álcool gel disponibilizado para desinfetar as mãos.

O espaço foi ainda certificado com o selo Clean & Safe e os menus deixaram de existir em formato físico e passam a estar disponíveis via telemóvel, através de QR CODE.

Para que a segurança e higiene nunca fique esquecida, de 30 em 30 minutos o sino do séc XVIII – existente no Palácio Quintela – é tocado como aviso para indicar uma nova ronda de desinfeção do espaço. Para acompanhar este momento, os colaboradores são os primeiros a desinfetar as mãos, para darem o exemplo.

A outra boa notícia é que pode também levar o Palácio Chiado para casa – serviço home delivery & take away está disponível.

As encomendas podem ser feitas de terça a sábado, das 12h às 22h, através do email geral@palaciochiado.pt 

As visitas guiadas continuam a acontecer, mas em formato virtual com o Professor André Ferreira, onde pode descobrir os heróis clássicos, histórias fantásticas e as maiores curiosidades do Palácio Chiado.

HORÁRIO DE ABERTURA:

TERÇA A SÁBADO das 12h30 às 15h30 e das 19h às 23h00. Encerra ao domingo e segunda-feira.