Gastronomia Pizzeria Restaurante

Capricciosa reabre as 4 localizações com promoção especial no Dia da Criança

A Capricciosa está de volta com esplanadas e pizza para o início do verão!

A reabertura da Capricciosa do Parque das Nações, a 1 de junho, até agora a funcionar apenas com serviço de take-away e UberEats, completa o regresso das pizzarias mais familiares de Lisboa.

Os quatro espaços, Parque das Nações, Doca de Santo Amaro, Carcavelos e Cascais, seguirão as diretrizes da Direção-Geral de Saúde, para proteger ao máximo clientes e funcionários.

As esplanadas da Capricciosa já são um clássico – todas as localizações têm espaços exteriores mesmo em cima do mar ou rio, de fácil acesso em vários pontos da cidade – por isso mesmo são tão requisitadas pela sua praticidade a meio do dia, para um momento de pausa da correria do trabalho.

O famoso Pão de alho com queijo e orégãos, poderá ser o ponto de partida perfeito deste reencontro. As Pizzas de massa integral, as Saladas frescas ou as Massas também ocupam um lugar de destaque na Carta e antecipam um final em grande, com a escolha de uma das deliciosas sobremesas.

No Dia da Criança, já esta segunda-feira, os mais pequenos vão ser surpreendidos com um desconto de 50% no seu menu Bambini, podendo escolher a massa à bolonhesa ou a pizza mini speciale pizzaiolo – com molho de tomate, mozzarella e fiambre – acompanhada por água ou sumo, por metade do preço!

A Capricciosa continuará a receber os clientes com a qualidade e a simpatia de sempre neste regresso tão aguardado, sempre com óptimos preços que levam as famílias a aproveitar o verão nas esplanadas!

Todas as localizações continuarão com serviço take-away ou pedidos via UberEats.